Sobre a assistência remota
A assistência remota é realizada de maneira online de qualquer lugar do Brasil, conectando o sistema operacional da estufa via internet (é necessário que a estufa seja automatizada pelo menos para que possa ser acessada remotamente, entre em contato para conhecer os requisitos mínimos) e fazendo um monitoramento preciso e completo de todos os ciclos de secagem, verificando alertas, eventos, relatórios e tudo que aconteceu durante a secagem para que sejam feitas as intervenções corretas para melhora da eficiência, diminua tempos de processamento e que a condução da secagem seja feita com qualidade.
Sobre o serviço
E com este serviço, você fica muito mais tranquilo, pois além das conferências programadas, qualquer outro erro ou ocorrência que venha no decorrer da secagem, os consultores especializados da CPM ficaram sabendo, e irão realizar todas e quaisquer correções necessárias para que a condução da secagem seja feita de maneira correta pela assistência remota.
Para saber mais sobre como funciona e como contratar a assistência remota da CPM Suporte, entre em contato conosco pelo botão abaixo ou no botão de WhatsApp que um de nossos consultores irá retornar o mais breve possível para que você tenha a assistência que você precisa para ter a madeira com a melhor qualidade possível nos menores tempos possíveis.